Marvel anuncia nova HQ de Wolverine

20121121-212046.jpg

Olá viciados,

Na semana passada a Marvel divulgou mais um dos seus Teasers sobre as novas séries de HQ’s de sua inédita fase nos quadrinhos chamada “Marvel Now!”. O Teaser vinha apenas com os nomes da equipe criativa (desenhista e roteirista), a data de lançamento e uma palavra muito conhecida pelos fãs de Logan: SNIKT. Para os que não conhecem, SNIKT é a onomatopeia usada nos quadrinhos quando Wolverine mostra suas garras.

Essa semana a Casa das ideias anunciou que se trata de uma nova série mensal apenas intitulada como “Wolverine”. Há algum tempo atrás a editora já havia anunciado outro título do mutante canadense, chamada “Savage Wolverine”. Com isso serão duas séries mensais de Logan no ano que vem.

“Essa será uma série mensal de ação, onde veremos o Wolverine em Nova York, com muitos amigos que não são super-heróis (como o Claremont sempre pregou), parte de uma comunidade de profissionais, um homem de violência muito civilizado, mas que prefere ser um homem de paz“, disse Paul Cornell, roteirista da nova série. Cornell ainda afirmou que esse passará a ser o título principal de Wolverine.

Tá. E daí?

Wolverine é um dos personagens mais conhecidos das HQ’s. Sua longeva série mensal termina esse ano e Marvel já está preparando o terreno para o ano que vem. Muitos esperavam (inclusive eu) que esse teaser SNIKT pudesse ser relacionado a outro personagem da “família” Wolverine, como X-23 ou Daken. Mas agora vemos que a editora pretende dar mais enfoque ao mutante de garras, que já faz parte das equipes (e HQ’s mensais) dos Vingadores e dos X-men, a partir do ano que vem. E você o que achou? Quanto mais Wolverine melhor ou preferia que fosse outro personagem?

20121121-211936.jpg

Anúncios
Categorias: Quadrinhos | Tags: , , | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Marvel anuncia nova HQ de Wolverine

  1. Henrique

    A proposta parece ser mais do mesmo, o enfoque no Carcaju como personagem principal da sua própria revista, sobrevivendo aos contratempos do destino com um grupo de aliados (mutantes ou não), já não surpreende mais. Além disso, o nome “Snikt” já havia sido adotado por outra revista do mutante. As historias se passavam em uma realidade pós apocalíptica e era no estilo mangá, enfim… é aguardar para ver.

  2. Bygode

    Tudo indica que é mais um lapso de falta de criatividade por parte de nossos queridos roteristas estadunidenses que tem medo de inovar e ficam sugando eternamente os mesmos personagens,parece a globo e seus atores eternos que nunca mudam, o Wolverine já está igual o Tarcísio Meira…só que mais conservado.Fora estarem repetindo até um titulo já utilizado e “onomatopeico”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: